terça-feira, 22 de novembro de 2011

Roupa nova, de novo, é a proposta do Moda na Mesa Oficina com Itiana Pasetti propõe reinventar suas roupas, na programação da exposição De Dentro e De Fora, no MASP, em São Paulo

Oficina com Itiana Pasetti propõe reinventar suas roupas, na programação da exposição De Dentro e De Fora, no MASP, em São

Dia 21 de novembro acontece a oficina Moda na Mesa – um pensamento sustentável, com Itiana Pasetti, dentro da programação do Acampamento Ersilia – instalação da norte-americana Swoon, montada no vão livre do MASP, parte da exposição De Dentro e De Fora, em cartaz no museu.
Foto:
Itiana Pasetti é estilista e professora da oficina Moda na Mesa (Foto: Divulgação)
Foto:
A roupa se transforma (Foto: Divulgação)
Itiana é estilista e consultora de moda consciente. Traduzindo, instigada pelas questões da moda sustentável, ela tem o talento de transformar uma roupa já desacreditada, que pode estar largadinha no fundo do seu armário, em uma roupa nova, de novo. Parece incrível, mas é o que ela promete ensinar nesse dia de oficina, usando ferramentas das mais elementares da costura, como linha e agulha.
Para participar, reserve uma peça de roupa e um lugar pelo email: itianapasetti@gmail.com. Antes ou depois, vale uma visita inspiradora à exposição, que fica em cartaz até 23 de dezembro. Vai ficar de dentro ou de fora?
 
Serviço
MODA NA MESA – UM PENSAMENTO SUSTENTÁVEL
Acampamento Ersilia by dedentrodefora
Av. Paulista, 1.578
Dia 21 de novembro, às 15h Vídeo Acampamento Ersilia, até dia 13 de dezembro no vão livre do MASP
+ Vídeo mostra um pouco do Acampamento Ersilia. Veja abaixo

Foto: Editora Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário